- Conheça Jaquelline Moura a mais nova integrante do Tomate -


Jaquelline mais conhecida como "LUZ" foi convidada a particapar do grupo por Levi e Marcos, apoós conhece-la na praça da matriz sentada com amigas tocando violão. Logo foi chamada pra estrear a peça "O palhaço Poeta" , substituindo Marcia Franco pelo fato de estar estudando para o ENEN.

Perfil:
Sou simples, me adapto facilmente as mudanças da vida. Mas... Tem sempre aquela parte desagradável meu senso de direção é horrível me perco, me corto, caiu, me machuco facilmente sou muito distraída.Mas vamos falar dos meus gostos” Adoro musicas, contato com a natureza, de gente ao meu redor embora muitas vezes prefira ficar só. Gosto de dançar, de fotografar,de pipoca com manteiga no meio e leite moça por cima, de sorrir, de brincar, de expressar minha parte criança, gosto de beijos e de abraços, de viagens, de dormir de tarde, de ficar ate tarde da noite, de escutar, não muito de falar. Amo conhecer culturas diferente da minha Adoro comer... Sou péssima na cozinha. Gosto de cantar, de capoeira, de paixão. Bom acho que não sou tão simples assim.

°Email:jaquelline-moura@hortmail.com
°Blog:http://jaquelinne-anjos.blogspot.com/

Estamos felizes por ter está "LUZ" em nosso meio.

0 comentários:

Postar um comentário