- Conheça Larinha a mais nova Tomate -

Lara foi convidada a participar do TOMATE pelo seu amor ao teatro em si, pelo seu carisma forte e pela sua forma de expressão.

Bom eu sou Lara de Albuquerque Delgado, muito prazer! Sempre gostei de arte, literatura, músicas, danças... Fui criada em um meio de culturas bem distintas. Resolvi entrar pro TOMATE por três motivos... Meus amigos fazem parte do grupo, Eu adoro teatro, e tenho que perder certa timidez!! Sei que nesse grupo alguns dos meus objetivos vão ser alcançados!! È isso ai, obrigada!

 "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa!




ºEmail: lara.adelgado@hotmail.com
ºBlog: www.ougelaranja.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário