- Espaço dos Seguidores -


Esté é o livro do nosso grande amigo Thiago Martins Gonzaga que nos segue e contribui para à arte de JACOBINA-BA, que estará a venda em nosso blog...

 Para o pessoal que quer conhecer um pouco de "Vestígios de Paixões", segue então um dos textos contido no livro:
                        
               Tainã

É você quem escuta meus problemas.
Contigo compartilho minhas tristezas e alegrias.
Você é quem, junto comigo, canta as
Canções que eu mais gosto.
Você nunca se cansa os meus carinhos.
                            
Às vezes, eu te largo e procuro um amor.
Mas se estou sozinho, é você que me acolhe.
Você é super legal!
Eu vivo a apreciar tua beleza.

Você sorri pra mim quando estou triste.
Com você eu amenizo as desilusões
E ainda me distraio.
Eu te adoro meu violão!


Pessoal, quem tiver interesse pelo livro, deixe uma mensagem em nosso mural. O valor do livro é:
 R$10,00.

OBS: Quem quisee conferir um pouco mais da uma visitanha no - RECANTO DAS LETRAS -

Martins Gonzaga 
Email - thimart53@hotmail.com                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário