- Espaço Para a Galera Que Segue o Tomate -


Estamos abrindo um espaço para a galera que vem seguindo o blog. Fiquem com o texto de nossa seguidora e amiga Rosimayre da cidade de Varzea Nova.

Sentidos

Vejo
Através do vidro transparente da janela estática do meu quarto, o mundo em retângulos... Pedaços de um todo que se fragmenta, mas que não se dissipa, está sempre em movimento circundante.

Ouço
Sons que silenciam, vozes emudecidas que me ensurdecem... Mistura de ritmos, batidas, instrumentos com notas aparentemente desafinadas, mas que produzem uma melodia harmônica, capaz de por ordem no caos estabelecido pelos meus pensamentos (des) ordenados.

Toco
Na palma da minha, da sua mão... Faço a leitura que a escrita não permite revelar.
Descubro o indizível! Segredos transmitidos apenas na troca de um olhar.

Sinto
A magia, contida no transmutar dos meus sentimentos, tão contraditórios e, por isso, tão humanos.
Fui, sou e deixarei de ser. Desfaço e me refaço, após percorrer caminhos tão íngrimes, alcanço o topo, desço e... Recomeço!


 Qualquer outro texto que queiram colocar, deixe um recado em nosso mural ou no orkut.

Rosimayre Souza de Oliveira
Email: rosimayre27@hotmail.com

1 comentários:

Mille Gomes disse...

Gosteii gosteii Adorei esta parte hó
Fui, sou e deixarei de ser. Desfaço e me refaço, após percorrer caminhos tão íngrimes, alcanço o topo, desço e... Recomeço!

Postar um comentário