- Conheça o Rafael Santana o mais novo TOMATE -

Eu sou o Rafael Santana.
Jovem desocupado, pobre sem dinheiro, herdeiro de um nome comum, agora virei universitario...( até que enfim )artista que se acha, me acho um cantor, desenhista, tocador, sedutor...kkk, viciado em guaraná antartica, dependente de net e de água!
já fui dono de um negoçio com pessoas  inúteis  e de um blog mais inútil ainda...
já odiei o Orkut...e hoje vivo gastando um tempo da minha vida aqui...
sou totalmente sem noção das coisas....contador de histórias absurdas e totalmente duvidosas...enfim; doido desde 1987 !

e lembre-se: " Em briga de Saci qualquer chute é voadora"

Agradeço a toda galera do tomate pela oportunidade
e espero desenvolver um otimo trabalho junto ao grupo.

E-MAIL: rafaelbreakdance@hotmail.com
BLOG: http://ofael.blogspot.com/  [/ DR. LOVE] kkkk. 
 

2 comentários:

Rafael Santana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ellen Mattos disse...

[AAA] eu adimiroo muitoo esse menino'
lindo, encantador & etc..'
até pq se eu parar p flr sobre fael' fico aqui o dia todoo'
Rss' (Y' sucesso mais novo {TOMATE}

Postar um comentário