- Conheça Gregory o mais novo TOMATE -

Digué foi um dos que pela suas ideias mirabolantes veio fazer parte dessa familia...

Meu primeiro contato com a arte foi aos 10 anos de idade, juntamente com prof de teatro Mario
no colegio yolanda, eu era uma arvore na peça e no final tinha uma parte muito emotiva me recordo que o unico a chorar em cena foi eu...Anos passaram e eu ao descobrir q o  meu avó tocava em uma banda de pifano no brejo grande fez com que eu me empolgasse ainda mais com a arte... Acredito que com a facilidade musical que existe em mim e tambem pelo meu geito de ser bem natural acredite "rsrsrsrsrs" faz com que eu possa subir e me imaginar em niveis ao ponto de gozar dela e me sentir bem e transmitir para outras pessoas ao redor...
Não sou bombril mais tenho mil ultilidades o que prescisar e estiver ae meu alcançe pra poder crescer juntamente com o amigos e colegas de trabalho do TOMATE eu farei...Um pouco de musica, outro de interpretação, a vontade de vencer o meus maiores medos fala bem mais...

Email: gregoryassis_@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário